Segue no Rolé!


Trilha Sonora – Segue no Rolé 2009/2
junho 13, 2009, 5:56 pm
Filed under: Na Estrada

Opaa!!

Novidades no Segue no Rolé 2009, 2 temporada!

A Banda de Realengo, “SKINE” vai ser a nova responsavel pela abertura do programa. Com uma letra que tem tudo a ver com o espirito do Segue no Rolé, aqui vai uma palinha da musica:

“Acordo e tomo um banho
meu jeito de começar
um dia pra me distrair

peguei estrada cedo
chutei o superego
quero que se foda
eu vou me divertir

E segue no rolé
se desistir não estou aqui
fora de casa busco novas e o melhor de mim”

Demais né?

Mas para quem pensa que “Seu Cuca” saiu da trilha do Segue no Rolé, está enganado. Seu Cuca ainda estará na trilha, nao como abertura, mas nos episódios.

Além de Skine, Seu Cuca, Dropin, mais 2 bandas entraram na trilha do “Segue no Rolé” são elas:

OnactiveOuça!

DownhillOuça!

Em breve novas novidades no que se trata a respeito. Ouvi dizer ai que deve rolar um parceria com uma rádio ai, rs. Sei lá! É aguardar pra ver!

Obrgado a galera que ta sempre comentando , dando a moral! O Sistema de comentario aqui no blog foi desativado por motivos de super carregamento, haha, muito obrigado mesmo!

É isso ai galera. Abraaa!

Comentários encerrados.



