Segue no Rolé!


Esses números me assustam…Obrigado!

Ultimamente tenho acompanhado as estatísticas do ‘Segue no Rolé’ no Youtube.com e tenho fica realmente assustado! O video que segue abaixo (Segue no Rolé: Praia da Ferradura), atingiu mais de 56 mil exibições, é como se cada torcedor do jogo entre Holanda x Japão tivesse asisstido o video. Eu fico realmente assustado com toda esta repercussão. Percebi também que por dia o somatório das visualizações do videos totalizam quase 700 views. E eu acho isso bastante…

Fico emocionado ao saber que um brincadeira de adolescente em tédio poderia se transformar em algo que está repercutindo desta forma. É muito díficil você conseguir divulgar uma informação nesta grande rede, a não ser que você queira gravar videos falando mal de alguém ou assuntos de pessoais ou de você roncando, estes videos sim se tornariam populares de um dia para o outro… (Não tiro mérito dos mesmos e de seus idealizadores).

Eu mudei um pouco o formato do programinha, antes era mais ‘trash’ e agora ele está tomando mais forma profissional e a galera reparou isto. É um satisfação enorme saber que existem pessoas que não apenas assistem um  video isolado como também acompanham os outros videos, procuram informações a respeito, entram no site, comentam e etc.

As exibições totais de videos de meu canal (/viniciusbatera1) chegaram a mais de 151 mil, não é pouca coisa.

As estatísticas não mentem…

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

