Segue no Rolé!


O Caribe Brasileiro…

Twitter: @viniciuscovas

Pontal do Atalaia – Arraial do Cabo / Rio de Janeiro

A Praia do Pontal do Atalaia é dividida em duas partes separadas por rochas. Para chegar às águas calmas, transparentes e perfeitas para banhos, é preciso descer uma trilha que sai do morro do Atalaia. A vista é encantadora, descortinando a Ilha do Farol. Fica a quatro quilômetros do Centro.

Veja o video, clique aqui!

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] This post was mentioned on Twitter by Vinicius Covas, Segue no Rolé!. Segue no Rolé! said: O Caribe Brasileiro…: http://wp.me/pttjJ-6P […]

Pingback por Tweets that mention O Caribe Brasileiro… « Segue no Rolé! -- Topsy.com

Vejam um blog muito legal, que retrata a união de amigos acessem http://www.pernadepautupa.wordpress.com

Comentário por PAULINHO

Muito bonito. Queria dar uma opnião, é o seguinte, quando você for falar o nome da praia coloque também onde ela fica, tipo próxima a tal cidade, ou em tal cidade, assim você facilita para nós leitores! Valeu.

Comentário por Lunga

Ola Lunga,
Obrigado! Na verdade, este video e uma continuaçao do anterior “Segue no Role: Praia do Forno”, da temporada em Arraial do Cabo. Mas confesso que realmente deveria ter mencionado neste tambem. Obrigado pela sugestao! E continue acompanhando ao “Segue no Role”.

Obrigado, Vinicius Covas.

Comentário por Vinicius

qdo vi a foto ja imaginei…arraial do cabo…moro onde vc passa férias!!!!!!!!!!!!!!!rs

Comentário por Miltão

Haha, essa frase ” moro onde vc passa ferias!” ja ta virando rotina aqui no blog.
Abs! Continue acompanhando ao Segue no Role!

Comentário por Vinicius

Dicas de lugares pra ficar tambem seriam legais, onde comer e tals…. roteiros… mapas…seus videos sao legais e vao melhorar mais com o tempo.
Abraço

Comentário por John

Fala John,
Aham, com certeza.. Ja estava pensando nisto a um tempo. Obrigado pela sugestao com certeza na prox. temp. irei procurar falar mais sobre isso.
Continue acompanhando ao “Segue no Role”.
Obrigado pela força.
Abraços!

Comentário por Vinicius

De certa forma, está com toda razão!

Envie links para este Agregador de Conteúdos e receba tráfego de primeira em seu blog ou site!

http://migre.me/14qYp

Comentário por Miguel Couto

Caribe brasileiro é em Alter do Chão-PA

Comentário por georic

Olá,
sou moradora de Arraial do Cabo e fico muito feliz em ver a beleza de nossa cidade destacada. Sugiro que visitem o site da prefeitura para maiores informações: http://www.arraial.rj.gov.br ou que entrem em contato com a secretaria de turismo da cidade através do e-mail: turismo@arraial.rj.gov.br
E sejam bem vindos, o paraíso é apaixonante!
Abraços!

Comentário por Fernanda

Brotherhood, você tem que ir em Dunas de Itaúnas. O lugar é maravilhoso e a vibe é intenssíssima lá. Aconselho a ir também em Riacho Doce, que é do lado. Tem um rio de água quente que cai quase dentro do mar, mas tem uma faixa de areia separando. Good Vibes.

Comentário por Costela

Fala brother,
Realmente Itaunas e irado!! De repente a gente chega la. Valeu pela dica.
Abraços! E continue acompanhando ao “Segue no Role”!

Comentário por Vinicius




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: