Segue no Rolé!


#TOP3: Músicas de férias
janeiro 19, 2011, 9:09 pm
Filed under: Na Estrada, News, Por aí, Segue no Rolé | Tags: , , , , ,

Siga – @viniciuscovas

Fala galera,

As férias estão por aí ainda – ta certo que para alguns elas até já se foram –  mas fica aquele climinha de pé pro alto, cadeira de praia e música no fim de tarde. E por falar em música…

Perguntei para a galera que acompanha o “Segue no Rolé” pelo Twitter e Facebook, quais são as músicas que simbolizam as férias deles e escalamos um TOP 3. As três mais bandas que estão bombando:

1. O número um da galera é o Travis Lazarus, o principal vocalista da banda de hip hop – mais que alternativo – Gym Class Heroes. Ele é mais conhecido como Travie. Travie McCoy. O rapaz queria ser billionáro e assim fez – ou está fazendo. O rapper estorou no mundo todo lançando a música “Billionaire”, música essa que fez parte da trilha sonora de “Escrito nas Estrelas”, ganhando até uma versão em português com Claudia Leitte. O seu primeiro disco “Lazarus” conta com a participação do cantor Cee Lo Green na múscia “Dr. Fellgood”, com um refrão divertido e uma pegada meio funk anos 80. Depois do single “Billionaire”, a promessa do rapper é “We’ll be all right“, o próximo single conta com samples da banda “Supergrass”. Poucos sabem, mas Travie McCoy foi namorado de Katy Perry, a garota Firework, a TOP 2 da galera.

2. A garota Firework ou talvez a Californiana, aquela que é meio “Hot” e meio “Cold”. A “Teenage Dream”, Katy Perry também é TOP nas férias. Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry, quando criança cantava em igrejas e chegou até a lançar um álbum de música gospel, em 2001, mas com um tempo ela percebeu que a parada dela era outra e se converteu a música pop.

Katy atraiu a atenção de Madonna e Miley Cyrus por ser dona de uma carinha de inocente e sua personalidade extrovertida. Katy também é consagrada por ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Musica Awards. O grande número de downloads legais de músicas como “Hot N Cold” e “I Kissed a Girl”, que totalizaram mais de dois milhões de “downs”, levou a cantora para o Guinnes Book. Agora o sucesso da vez é o hit “FireWork“, que promete ser figurinha carimbada na trilha sonora do “Segue no Rolé” deste ano.

3. Melhor que curtir um som com os amigos é fazer um som com os amigos. O dono do terceiro lugar da nossa lista – que merecia estar em primeiro – é o David Guetta. Ele e sua galera. O cara, que tem ascendência judaica marroquina, mas é francês, está comandando o gênero de música house. O nome seu primeiro single – “The World is mine” – já mostrava para o que ele vinha, o mundo era (seria) dele. Os amigos de David atendem pelos nomes de Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon, Will.i.am e outros. Guetta comunicou que está de amizade com Britney Spears, Rihanna e até Madonna, que inclusive contribui no remix da música “Revolver”, que está na compilação de Celebration.

Um cara que foi eleito o terceiro melhor DJ de House do mundo, tem que estar na nossa lista. E House tem tudo a ver com verão…

A galera está curtindo: Gettin’ Over You

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: