Segue no Rolé!


sobre

Segue no Rolé!

.Segue no Rolé é um programa jovem em que Vinicius Covas e sua galera, seguem pelos lugares mais irados do Rio de Janeiro, sempre portando de uma câmera e muita disposição. Mostrando todas as aventuras e as desventuras do que é seguir no rolé, sem ter um roteiro específico.

 

O Segue no Rolé já totaliza mais de 250 mil exibições no Youtube. Por dia cerca de 200 pessoas assistem ao programinha que começou como uma brincadeira.

 

“Sempre que eu viajava e acontecia alguma coisa inusitada ou curtia um visual irado, queria poder dividir aquilo com a galera que não estava ali presente, então comecei a gravar. Quando contava alguma coisa que tinha acontecido, a galera não acreditava e então eu era taxado de mentiroso.. dái pensei em registrar tudo… Só assim não teria erro.” conta Vinicius Covas, apresentador e mentor do programa “Segue no Rolé”.

 

Ninguém “segue no rolé” sozinho, e esta é a filosofia que Vinicius procura buscar sempre nos videos. Acompanhando por seus amigos, Vinicius costuma gravar as viagens, detalhando o lugar onde estão, buscando informações restritas com moradores locais do que fazer, e onde ir naquela cidade, resumindo, na cultura jovem: qual é a boa do lugar. Trilhas também são cenários dos videos, mostrando o Rio de Janeiro de cima para baixo.

“Existe certas trilhas e lugares que não é todo mundo que pode ir, ou por ter medo ou por simplesmente nao ter condições, sendo assim, acho bacana mostrar uma visão diferenciada do nossa cidade, de cima para baixo. Cartão postal você pode comprar na banca, o mais irado é chegar além do que os olhos podem ver e mostrar isso para todos”.

E esta é a filosofia do programa “Segue no Rolé!”. Vamos lá?

Clipping:

> Entrevista na ClicTV UOL

> Estudante carioca cria diario de viagem on-line, com dicas, videos e fotos iradas.

 

 

 

Anúncios

1 Comentário

[…] Segue no Rolé […]

Pingback por Viajando sozinho « Segue no Rolé!






%d blogueiros gostam disto: